Perguntas Frequentes
Todo jogo tem o seu manual de instruções para poder orientar os jogadores na diversão. No site da Grow não seria diferente. Aqui você encontra perguntas e respostas para as principais dúvidas dos consumidores. Todas elas podem ser acessadas abaixo e, caso você não encontre o que procura, fale conosco através da aba de contato.
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1. Que tipo de garantia a Grow oferece?
Todos os produtos da Grow possuem garantia de 90 dias, a partir da data da compra, (mediante cupom/nota fiscal) contra defeitos de fabricação. Se acontecer esse tipo de problema, por favor, entre em contato com sac@grow.com.br ou pelo telefone (11) 4393-3003 (segunda a sexta, das 8h às 17h50).
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2. Meu brinquedo da Grow está com defeito de fabricação. O que devo fazer?
Infelizmente, problemas deste tipo podem acontecer. O consumidor tem até 90 dias após a data da compra, (mediante cupom/nota fiscal) para entrar em contato com nosso SAC, pelo telefone (11) 4393-3003 (segunda a sexta, das 8h às 17h50).
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3. O que eu faço se perdi uma peça de um brinquedo/jogo?
Se a peça for de um quebra-cabeça, você pode pedi-la aqui mesmo pelo nosso site neste link. Caso a peça seja componente de algum outro produto, é possível pedi-la por este link. Para outros tipos de reposição, entre em contato com o sac@grow.com.br ou pelo telefone (11) 4393-3003 (segunda a sexta, das 8h às 17h50).
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4. Tenho um Produto com mecanismo que está apresentando mau funcionamento. O que eu faço?
Os brinquedos eletrônicos necessitam de uma boa fonte de energia para funcionar: pilhas e/ou baterias. Muitas vezes, os produtos apresentam mau funcionamento porque as fontes de energia estão fracas. Tente trocar as pilhas (a Grow recomenda que sejam utilizadas pilhas alcalinas) e veja se resolve. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o sac@grow.com.br ou pelo telefone (11) 4393-3003 (segunda a sexta, das 8h às 17h50).
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5. Tenho um brinquedo fora da garantia, mas gostaria de consertá-lo. Como procedo?
Entre em contato com sac@grow.com.br ou pelo telefone (11) 4393-3003 (segunda a sexta, das 8h às 17h50).
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6. A Grow realiza venda de componentes de jogo separadamente?
Entre em contato com sac@grow.com.br ou pelo telefone (11) 4393-3003 (segunda a sexta, das 8h às 17h50).
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7. Onde posso comprar o refil para o produto Alquimia?
O refil para o Alquimia pode ser adquirido diretamente da Grow. Por favor, entre em contato com sac@grow.com.br ou pelo telefone (11) 4393-3003 (segunda a sexta, das 8h às 17h50) para saber como é o procedimento.
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8. É possível recarregar as canetas Blopens?
Infelizmente não é possível recarregar as canetas Blopens. Caso você queira adquirir novas canetas, por favor, entre em contato com sac@grow.com.br ou pelo telefone (11) 4393-3003 (segunda a sexta, das 8h às 17h50) para saber como é o procedimento.
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9. Onde posso comprar bateria para o timer Torrecopos?
A bateria para o timer Torrecopos pode ser encontrada em lojas que vendem baterias e artigos para relógios.
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10. Como posso obter a imagem em alta resolução de quebra-cabeças?
Por motivos de direitos autorais, infelizmente a Grow não pode enviar a imagem em alta resolução para seus consumidores.
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11. Que cola vocês recomendam para colar o puzzle?
A Grow possui em sua linha colas próprias para você colar seu puzzle. Há dois tipos de cola: a Cola Fosca e a Cola Brilhante. Escolha o efeito que você mais gosta e bom divertimento!
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12. Como posso guardar/transportar meu puzzle que ainda não terminei de montar?
A Grow possui um Porta-Puzzle desenvolvido especialmente para guardar e/ou transportar o puzzle inacabado. Há vários tamanhos de Porta-Puzzle. Verifique o tamanho do puzzle que você irá montar e adquira o Porta-Puzzle mais adequado para ele.
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13. Sou consumidor final e gostaria de adquirir produtos diretamente da Grow. Isso é possível?
Hoje é possível comprar nossos produtos pelo site www.lojagrow.com.br.
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14. Tenho interesse em comprar um produto fora de linha. É possível?
A Grow não mantém estoque de produtos fora de linha. Mas é possível encontrar alguns consumidores que vendem alguns produtos antigos da Grow na internet.
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15. Posso enviar ideia para um jogo novo?
A Grow tem como política não receber propostas ou sugestões de novos jogos, que não tenham sido previamente solicitados. O objetivo dessa política é evitar possíveis mal-entendidos, caso haja semelhanças entre jogos lançados pela Grow e ideias enviadas a nós.
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16. Gostaria de trabalhar na Grow. Para onde envio meu currículo?
Que bom que você gostaria de trabalhar na Grow! Você pode enviar seu currículo através do nosso formulário, selecionando o assunto “currículo”.
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17. Duvidas não esclarecidas?
Por favor, entre em contato com sac@grow.com.br ou pelo telefone (11) 4393-3003 (segunda a sexta, das 8h às 17h50).